terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cenários (Friendship)

Os cenários vão se construindo diferente a cada passo que dou
Eu vi as fotos e pessoas diferentes e outros lugares 
Eu não estava lá 

Quanto tempo faz que nos falamos pessoalmente?
Que eu vi seu sorriso acontecer em um exato momento?

Esse é o lugar que construímos juntos
Sinto falta do que dizíamos ao nos despedir
Falta de olhar pela janela do seu quarto e perceber que eramos tão ricos
Esse sentimento que nunca vai adormecer
Por que existe muito mais além de nossas escolhas

Em alguma de suas repentes lembranças eu permaneço no mesmo lugar
E você pinta todos os quadros outra vez, enquanto eu te digo que somos tão ricos
E essas palavras nunca morrerão

Os lugares que vou sempre há algo que você está
Sem que haja um dia que você não respire em minha mente


Um comentário: